Propaganda de Lula acusa Bolsonaro de 'rachadinha', cita cheques para Michelle e ataca família da primeira-dama

 

Foto: O Globo


Após repercussão da suspensão da propaganda do candidato Bolsonaro, chegou a vez de destacar a acusação feita pelo candidato Lula.

Na campanha mostrada no dia de hoje (15), acusou o mesmo a participar de " rachadinha", com citações de cheques depositados pelo ex-assessor do mandatário Fabrício Queiroz, a esposa do atual presidente. O programa também mostrou trechos de vídeos onde mostra que a mãe e avó da mulher do presidente já tiveram problemas judiciais por tráfico de drogas e falsidade ideológica.


— Violência e corrupção andam de mãos dadas com a família Bolsonaro. E de tudo isso surgiu o esquemão milionário da rachadinha. Bolsonaro e os filhos desviavam os salários dos funcionários para abastecer os cofres da família — diz a narradora da propaganda, que acrescentou que Queiroz seria o "operador do esquema" e entregava cheques a Michelle. Essa foi uma das falas 
que o presidente reproduziu em uma entrevista concedida aos jornalistas ainda antes das eleições. 

Bolsonaro não comentou nada sobre os ataques feitos contra sua campanha. Não é a primeira vez que o candidato defende suas ações no governo, usando processos que o mesmo está ou (esteve) sob investigação. 

Matéria produzida, baseadas informações de: O Globo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Operação Choque e Ordem III na cidade de Uruguaiana

Imagens fortes: jogador de futebol é devorado por crocodilo

Homem de 50 anos morre após colidir em um caminhão