Incêndio em centro de tratamento deixa 11 mortos em Carazinho

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos de Carazinho (Cetrat), em Carazinho, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros (CBMRS), 11 pessoas morreram.

Segundo a Polícia Civil, ao menos 15 pessoas, todas homens, estavam no local. Nove vítimas morreram no local.  Três pessoas foram levadas para atendimento no hospital de Carazinho, no entanto, uma delas não resistiu aos ferimentos. As outras estão internadas e o quadro delas é estável. Duas pessoas conseguiram sair sem ferimentos. Uma última pessoa que estava desaparecida foi localizada, sem vida, o corpo estava sob os escombros. Desta forma, o Corpo de Bombeiros Militar encerra as buscas. 


O fogo começou, por volta das 23h, em um dos dormitórios e atingiu também cozinha e sala de estar do prédio localizado na Rua Cláudio Santos, na Vila Rica.

As chamas foram controladas por volta da meia noite e quinze. A corporação teve de acionar militares que estavam de folga para prestar apoio. Três caminhões e 35mil litros de água foram utilizados.

A delegada Rita de Carli que trabalha na investigação desde a ocorrência informou que as causas do sinistro ainda são desconhecida. 

Os nomes das vítimas ainda não foram confirmadas. Informações preliminares indicam que um deles seria monitor e os demais internados do centro. O CETRAT funciona em regime de internato. Está já é considerada a maior tragédia do município diante do grande número de vítimas fatais.
.
Fonte: Diário da Manhã

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Operação Choque e Ordem III na cidade de Uruguaiana

Imagens fortes: jogador de futebol é devorado por crocodilo

Homem de 50 anos morre após colidir em um caminhão